Languages

Témoignages des propriétaires

Alfama Studio


"Luzia e Carla, a quem confio a minha linda casa, amam a cidade, a sua luz única, o rio que se vê tão perto da janela. A casa está situada no ponto mais central de Alfama, eu sei que isso ajuda, mas o que ajuda mais é a sua simpatia e acolhimento, por isso lhes confio o meu segredo lisboeta."

Outubro de 2014
Margarida Gil

Bica Loft


"Estou muito satisfeito, a be@home tem cuidado muito bem do apartamento e, para uma pessoa com uma vida ocupada como é o meu caso, esta parceria tem sido um descanso bem remunerado ainda por cima. Recomendo."

Outubro de 2014
Nuno Sampaio

Casal Alecrim


"A be@home é um elo qualificado de ligação entre o proprietário e os clientes".

Novembro de 2014
Alberto Alves

Lisbon Down Town Apartment


"A be@home tem-se revelado a solução perfeita para a gestão do arrendamento a turistas do meu apartamento, pois tem profissionais simpáticos, prestáveis e muito atentos aos detalhes. Estou muito satisfeita e sei que, no final do dia, todos os nossos "inquilinos temporários" também o ficam, o que é, certamente, o mais importante."

Janeiro 2015
Filipa Machado

Villa Santa Bárbara


"A be@home presta um serviço muito completo, profissional e com ótimos resultados financeiros. É uma empresa confiável e uma excelente solução para proprietários que, tal como eu, possuam imóveis com potencial turístico mas não tenham tempo para os explorar por conta própria."

Nuno Gonçalves
Dezembro 2015

Lapa Chic Apartment


"be@home worked enthusiastically on transforming the apartment on our behalf. This entailed considerable updating to include such items as replacement windows, a security grille, a new hot water system, kitchen appliances as well as repairs and total redecoration. All this was efficiently achieved. We are very pleased with the way in which they take care of this property."

Fernando Soares
Janeiro 2016

Marques Classy Apartment


"be@home provide excellent property management services for my apartment. I can rest assured that my needs, and the tenants, are diligently and professionally tended to by the Be@home team. Recommended".

Darren Calvert
Janeiro 2016